Thursday, January 05, 2006

Em greve!

Entrarei em greve por não conseguir viver só, em mim,
porque tive a esperança que fosse o dia em que pudesse
voltar, ao que sou, e ressuscitar o que um dia acreditei.
Procurei a infelicidade na felicidade para que não compreendesse
que na vida pode haver propósito e razão, daí criei
o mundo abstrato onde nele não encontro a mim
nem a ti, que me fez voltar e saber o que é viver.
Acreditei poder haver felicidade sem a conformidade
de uma vida alheia e evasiva para me entreter,
mas como vencedor não sou, ganhador
que se rimar não consegue se fazer entender,
fui por você dispensado à desgraça e dor
de retornar ao que não quero ser.
Infeliz e só, continuo sendo um perdedor
da vida que me restou dormir para esquecer,
sonhos que com ti não realizarei.

3 comments:

Anonymous said...

Rafael, poeteiro...

Anonymous said...

Belos textos rapaz...Ta aí uma faceta dentre tantas que nunca conheci.

LimãoCubico said...

facetas marginais
que abusam demais
desse pobre rapaz e
seus sonhos desfaz