Thursday, January 26, 2006

Solidão

...talvez quem traz a saudade numa lata de perfume ou sardinha como um

velho filme que a gente assiste mais de mil vezes...(") ....e aquele bocado

de nostalgia no encontro entre amigos de longas datas, ou quem passou

desapercerbido por muito tempo... Bom, certo dia eu lidei com a solidão,

mas não sei se foi pior que lutar Contra incopreensão e se qualquer dia

desses eu reencontra-la, vou pensar duas vezes, três, até quatro vezes

antes de deixa-la. Pois melhor companhia não há, essa sim é uma boa amiga.

Não mente, não se irrita, não me deixa só. Ela só está ali, junto,

esperando por nada.

3 comments:

LimãoCubico said...

essa poderia ser postada por mim,
mas deixo ao meu amigo falar coisas
de mim, dele e dela, que entende mais a mim e a ele do que eu a ele e ele a mim.

LimãoCubico said...

De quem é essa canastrão!? Eu já vi isso antes!

Anonymous said...

esse textículo é meu.

vide:

http://ubbibr.fotolog.com/walterneto/?pid=8024804