Friday, February 10, 2006

Meu Drama [Senhora tentação]

(Silas de Oliveira e Joaquim Ilarindo)

Sinto abalada minha calma
E embriagada minh’alma
Efeito da tua sedução
Oh! Minha romântica senhora tentação
Não deixes que eu venha sucumbir
Neste vendaval de paixão

Jamais pensei em minha vida
Sentir tamanha emoção
Será que o amor por ironia
Deu-me esta fantasia
Vestida de obsessão?

A ti confesso que me apaixonei
Será uma maldição?
Não sei...

na voz de Cartola


Por momentos raros vemos nossa razão, segurança e reações solapados por nossas emoções. Perdemos o controle de tudo e nem nos resta nenhuma explicação, nada fica coerente, nem nossos cabelos despenteados, nossos dedos entrelaçados, nossas palavras equivocadas, nossos sorrisos desvairados. Tornamo-nos refém de nós mesmos, nos amedrontamos com nossos pensamentos fixos, nossas atitudes contraditórias, nossa segurança tolhida, nossas vidas ao acaso, como o arroubo que é perder o controle do seu próprio carro, embrenhamo-nos em caminhos desconhecidos e traiçoeiros sem saber nosso destino, nunca saberemos se chegaremos a salvo. Mas nada disso importa ou é tudo o que importa, pois do que será a paixão sem surtos de insanidade e um coração amaldiçoado?

1 comment:

Anonymous said...

To me, coming from you,
Friend is a four letter word.
End is the only part of the word
That I heard.
Call me morbid or absurd.
But to me, coming from you,
Friend is a four letter word.

To me, coming from you,
Friend is a four letter word.
End is the only part of the word
That I heard.
Call me morbid or absurd.
But to me, coming from you,
Friend is a four letter word.

When I go fishing for the words
I am wishing you would say to me,
I’m really only praying
That the words you’ll soon be saying
Might betray the way you feel about me.

But to me, coming from you,
Friend is a four letter word.